Black Ops 4: Vocalista do Avenged Sevenfold será personagem jogável em Blackout

Black Ops 4: Vocalista do Avenged Sevenfold será personagem jogável em Blackout

9 de Julho, 2019 1 Por Maximilian Rox

Avenged Sevenfold fará mais uma aparição na série Call of Duty. Na série de novidades de Operation Apocalypse Z, a Treyarch revelou que o vocalista M. Shadows será um personagem jogável de Blackout na nova Operação de Call of Duty: Black Ops 4.

Shadows apareceu na transmissão ao vivo realizada pelo estúdio na segunda-feira (8) para falar mais sobre a participação. “É como um sonho sendo realizado”, comentou ele na ocasião. “Eu não posso esperar parar ver os vídeos que as pessoas vão fazer com o meu personagem. Estou realmente empolgado para ver o que as pessoas podem fazer com isso”, completa.

O personagem de M. Shadows é esperado para chegar no game nas próximas semanas. Confira um pouco mais do personagem e das novidades no trailer logo abaixo.

Avenged Sevenfold e Call of Duty

A relação de Avenged Sevenfold com a franquia Call of Duty começa com o primeiro Black Ops. A banda produziu “Not Ready To Die” para o primeiro jogo, seguindo com “Carry On” para Call Of Duty: Black Ops II, “Jade Helm” para Call Of Duty: Black Ops 3 e “Mad Hatter” para Call Of Duty: Black Ops 4.

Operation Apocalypse Z já está disponível nessa terça-feira (9) para o PlayStation 4 com uma nova experiência Zombies, novidades no Blackout e Reaper no Multiplayer. As demais plataformas receberão em breve os novos conteúdos.