Black Ops Cold War: Scorestreaks estarão de volta e não resetam ao morrer

Black Ops Cold War: Scorestreaks estarão de volta e não resetam ao morrer

9 de Setembro, 2020 0 Por Maximilian Rox

A Treyarch trouxe muitas novidades para Call of Duty: Black Ops Cold War nessa quarta-feira (9). Durante o show de anúncios do multiplayer, os desevolvedores citaram que os scorestreaks estarão de volta ao gameplay, mas com pequenas mudanças.

No novo jogo da série, os scorestreaks não irão resetar ao morrer. Essa é uma mudança inédita na franquia e os jogadores poderão aumentar a sua pontuação através de abates de adversários e ajudando a sua equipe nos objetivos.

E, para evitar o “spam” de streaks durante uma mesma partida, a Treyarch irá adicionar um sistema de “recarga” para cada uma das habilidades. Isso significa que você deverá esperar um tempo até soltar novamente o seu streak pelo mapa — mesmo que atinja a pontuação suficiente para isso.

Call of Duty Black Ops Cold War

Black Ops Cold War: Mais informações

Confira o trailer do modo multiplayer aqui.

Call of Duty: Black Ops Cold War será lançado oficialmente no dia 13 de novembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e PC (por meio da Battle.net). Todas as plataformas estarão conectadas por um sistema de cross-play.

Os jogadores que fizerem a pré-compra do game para o PlayStation 4 terão a oportunidade de jogar a fase Open Beta de acesso antecipado.

Vale a pena ficar ligado aqui mesmo no Call of Duty Brasil para mais informações.