Modern Warfare: Jogadores no ranking Oficial voltarão para o rank 55 em dezembro

Modern Warfare: Jogadores no ranking Oficial voltarão para o rank 55 em dezembro

27 de Novembro, 2019 0 Por Maximilian Rox

Na série de novidades para a primeira temporada de Call of Duty: Modern Warfare, a Activision revelou alguns detalhes de como funcionará o novo sistema de rankings nessa próxima etapa. Basicamente, os jogadores que atingirem o ranque Oficial, destinado para níveis acima de 56, voltarão para o rank 55 no início da temporada em dezembro.

“Os jogadores encontrarão outras 100 fitas para ganharem com um novo conjunto de desafios, levando a um novo e distinto emblema animado”, explicou a empresa no site oficial da série Call of Duty nessa quarta-feira (27).

Modern Warfare

“Tudo o que você ganhou nas Enlisted Ranks, bem como o progresso da sua missão, as armas Blueprint e as estatísticas de combate, será transferido adiante. Se você não alcançou o ranking Oficial até o início da primeira temporada (ou seja, se você está no nível 54 ou menos em 3 de dezembro), continuará a progredir pelos Enlisted Ranks restantes antes de entrar no Rank Oficial de Progressão da Temporada 1”, completa o estúdio.

A primeira temporada de Call of Duty: Modern Warfare trará um total de sete mapas, três modos, dois operadores, quatro mapas de operações especiais e duas novas armas. Você confere as novidades aqui mesmo no Call of Duty Brasil.