Warzone: 300 mil contas já foram banidas por uso de cheats

Warzone: 300 mil contas já foram banidas por uso de cheats

3 de Fevereiro, 2021 0 Por Maximilian Rox

Os cheaters de Call of Duty: Warzone não estão tendo sossego! Segundo a própria Activision, mais de 300 mil contas já foram permanentemente banidas do jogo por uso de cheat. A notícia foi compartilhada em uma postagem no site oficial da franquia nessa terça-feira (2).

“Hoje, banimos 60.000 contas para casos confirmados de uso de software de trapaça em Warzone, trazendo o nosso total até agora de mais de 300.000 permabans em todo o mundo desde o lançamento”, cita a nota oficial. “Também estamos continuando nossos esforços para identificar e abordar provedores de trapaça na fonte, que distribuem software de terceiros não autorizados para modding ou hacking”, completa.

“Sabemos que trapaceiros estão constantemente procurando por vulnerabilidades e continuamos a dedicar recursos 24 horas por dia, 7 dias por semana para identificar e combater fraudes, incluindo aimbots, wallhacks, treinadores, stat hacks, texture hacks, leaderboard hacks, injetores, hex editors e qualquer software de terceiros que é usado para manipular dados ou memória do jogo”, finaliza a nota.

Novidades de Warzone

E aí, como está a sua experiência com o Battle Royale de Call of Duty nos últimos tempos? Para mais notícias e atualizações, acompanhe o Call of Duty Brasil!