
Warzone: 300 mil contas já foram banidas por uso de cheats
3 de Fevereiro, 2021Os cheaters de Call of Duty: Warzone não estão tendo sossego! Segundo a própria Activision, mais de 300 mil contas já foram permanentemente banidas do jogo por uso de cheat. A notícia foi compartilhada em uma postagem no site oficial da franquia nessa terça-feira (2).
“Hoje, banimos 60.000 contas para casos confirmados de uso de software de trapaça em Warzone, trazendo o nosso total até agora de mais de 300.000 permabans em todo o mundo desde o lançamento”, cita a nota oficial. “Também estamos continuando nossos esforços para identificar e abordar provedores de trapaça na fonte, que distribuem software de terceiros não autorizados para modding ou hacking”, completa.
We have zero tolerance for cheaters across Call of Duty and Warzone.
60,000+ accounts have been banned today. Follow @RavenSoftware for more #Warzone updates.
Details here: https://t.co/d6De7tY3AB pic.twitter.com/fOGTJ43b8U
— Call of Duty (@CallofDuty) February 2, 2021
“Sabemos que trapaceiros estão constantemente procurando por vulnerabilidades e continuamos a dedicar recursos 24 horas por dia, 7 dias por semana para identificar e combater fraudes, incluindo aimbots, wallhacks, treinadores, stat hacks, texture hacks, leaderboard hacks, injetores, hex editors e qualquer software de terceiros que é usado para manipular dados ou memória do jogo”, finaliza a nota.
Novidades de Warzone
E aí, como está a sua experiência com o Battle Royale de Call of Duty nos últimos tempos? Para mais notícias e atualizações, acompanhe o Call of Duty Brasil!